CONTEÚDO
Notícias Diocesanas

09.Fev - Abertura do Projeto Vocacional na Diocese de Joiville
Abertura do Projeto Vocacional na Diocese de Joiville

A Diocese de Joinville realizou a abertura do Projeto Vocacional “cada comunidade uma nova vocação”, com uma concelebração eucarística na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Mafra/SC.

A celebração de abertura foi presidida pelo Pe. Sérgio da Silva, coordenador diocesano da ação evangelizadora, e coincidiu com o encerramento das missões de evangelização, que os seminaristas da diocese realizaram dos dias 29 de janeiro à 3 de fevereiro nas doze comunidades que compõem a paróquia.

Além do Pe. Sérgio da Silva, concelebraram Pe. Vilnei Pscheidt (pároco), Pe. Edson Deretti (reitor do seminário de teologia), Pe. Marcos Friedrich (reitor do seminário menor), Pe. Elias Silva (coordenador nacional da Pastoral Vocacional), Pe. Marlon Malacoski (coordenado regional da Pastoral Vocacional) e Pe. Ivan Lopes (recém nomeado coordenador diocesano da Pastoral Vocacional e SAV).

A Diocese de Joinville agradece os seminaristas pelo seu empenho missionário, e a Paróquia Nossa Senhora das Graças e sua equipe SAV pela carinhosa acolhida e organização das missões e da abertura do Projeto.

Direcionamento para o site oficial, clique aqui

Fonte: Site oficial do Projeto Vocacional