CONTEÚDO
Notícias Diocesanas

19.Mai - Concentração Diocesana do Dízimo Discute Ações na Pastoral
Concentração Diocesana do Dízimo Discute Ações na Pastoral

É realizado no próximo dia 21 a Concentração Diocesana do Dízimo. A expectativa é que mais de duas mil pessoas participem do encontro, que neste ano será no Sítio Novo, em Joinville. Serão discutidos assuntos referentes ao contexto do dízimo, suas lideranças e agentes pastorais.

Aberto a toda comunidade, a Concentração do Dízimo é realizada de forma esporádica na diocese. Nesta edição, terá como assessor o Pe. Cristovam Iubel, que compartilhará sua experiência na Pastoral do Dízimo. Haverá serviço de alimentação no dia do encontro, que contará com café da manhã e almoço. O preço é de R$15.

O evento tem o propósito de evangelizar, motivar e conscientizar ainda mais a caminhada junto da Pastoral do Dízimo. Participe!

Concentração Diocesana do Dízimo

21 de Maio | Das 8h às 17h

Sítio Novo - Av. Santos Dumont, 7770 - Joinville

Fonte: Revista Diocese Informa

• Copyright © 2017 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.