CONTEÚDO
Notícias Diocesanas

21.Set - Espetáculo Street Light se apresentará em Joinville com show internacional
Espetáculo Street Light se apresentará em Joinville com show internacional

Pela primeira vez em Joinville, o Espetáculo Musical Street Light se apresentará na cidade nos dias 29 e 30 de setembro, no Centreventos Cau Hansen, às 20h. Como tema da terceira turnê, o projeto propõe que “Toda Vida Tem Esperança”, e trás a reflexão sobre a valorização da vida, a esperança e sobre como o amor influencia para a transformação das pessoas. O show contará com a participação da banda internacional Gen Rosso.

Quem promove o espetáculo é a Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica que trabalha com recuperação de dependentes químicos há mais de 30 anos, com base na convivência familiar, com processo psicológico e espiritualidade. Durante os dias do evento, terá workshops, seminários, um tributo In Memorian ao Bispo Dom Irineu, que foi um dos grandes responsáveis pela vinda da Fazenda para a Diocese e, por último, o Espetáculo Street Light.

A história contada durante o show é de um jovem chamado Charles Moats, idealista, que viveu num gueto de Chicago nos anos 60. Durante sua vida, ele descobriu amizades verdadeiras e que, para viver o ideal de fraternidade em que acreditava, deveria fazer escolhas, que levadas até às últimas consequências, poderiam ser muito perigosas e mudar definitivamente o rumo da sua vida. Trazido ao Brasil pelo Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança, o espetáculo StreetLight dá oportunidade aos jovens em tratamento de serem protagonistas do espetáculo. “Quando decidem pela não dependência, eles tornam-se protagonistas de suas próprias vidas”, afirma o Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança.

Para prestigiar o evento esperam-se cerca de 35 mil pessoas de todo o país, sete mil só de Joinville. Ao todo, serão 250 participantes, 200 jovens da Fazenda e 50 indicados pela Diocese. O valor é 40,00 o primeiro lote e ganha uma camiseta oficial do evento.

Alguns locais de vendas:

Mitra Diocesana: Rua jaguaruna, 147 - Centro (3451-3700)
Livraria Francisco Xavier -Catedral: Rua do Príncipe, 690 - Centro (3422-2517)

Fonte: Arial