CONTEÚDO
Notícias Diocesanas

11.Set - V Jornada Teológica acontecerá nos dias 25 e 26 deste mês na Mitra
V Jornada Teológica acontecerá nos dias 25 e 26 deste mês na Mitra

A Católica de Santa Catarina promove, nos dias 25 e 26 de setembro, a V Jornada Teológica, que acontecerá na Mitra Diocesana de Joinville. O tema desta edição é “Os 300 anos de Aparecida. Maria – Mãe e estrela da evangelização”. Os alvos são os estudantes de Teologia, agentes pastorais, catequistas, religiosos, escolas diocesanas e a comunidade interessada. O curso é gratuito, mas as inscrições devem ser realizadas no site da Católica Alunos que queiram participar devem mandar um e-mail para o professor André Phillipe Pereira, no andre.pereira@catolicasc.org.br. O evento é realizado em parceria com a Mitra Diocesana de Joinville e a Editora Paulinas.

Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Extensão, pelo telefone (47) 3275-8330, no e-mail extensao@catolicasc.org.br, ou com o coordenador do Curso de Teologia, padre Edson Adolfo Deretti, pelo telefone (47) 3275-9717 ou pelo e-mail edson.deretti@catolicasc.org.br.

Fonte: Arial