Pastorais e Movimentos

27.Ago - Pastoral Familiar promove formação com padre Rafael Solano sobre ideologia de gênero

A Pastoral Familiar da Diocese de Joinville está promovendo formação com o tema “Ideologia de Gênero”. O palestrante é o padre Rafael Solano. Será no dia 15 de setembro, na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Costa e Silva. A formação começa às 8h30 e termina às 17h. A inscrição custa R$ 30,00 para o casal ou R$ 20,00 individual (inclui dois cafés e almoço).

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo formulário online. Clique aqui para se inscrever.

Sobre Padre Rafael Solano

Sacerdote da arquidiocese de Londrina (PR). Mestre e doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma. Atua como consultor da CNBB setor vida e família e como professor de Teologia Moral e Bioética na PUC (PR), Campus Londrina.

Mais informações com a coordenação diocesana da Pastoral Familiar: Neuli Dantas da Rosa e Cristiana Ferreira F. da Rosa (pastoral.familiar@diocesejoinville.com.br ou cristianaff@hotmail.com).