14.Jan - Pedal do Bem será em prol da Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing

Objetivo é arrecadar 250 kg de alimentos para Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing

No próximo dia 19/01, acontece mais uma edição do “Pedal do Bem”, evento organizado pela Pratike Bike de Jaraguá do Sul que tem como objetivo contribuir com maior qualidade de vida e com a comunidade em geral.

Em sua terceira edição, o evento irá beneficiar desta vez a Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing com a doação de alimentos não perecíveis. Segundo a organização, o objetivo é bater o recorde e arrecadar 250 kg de alimentos.

Já o percurso conta com 48 km aproximadamente, com dificuldade média. A concentração será às 8h30, na loja, com saída às 9h. O trajeto inclui os bairros São Luiz, passando pela Tifa Martins, Amizade, Vila Chartres, Santa Luzia e Ribeirão Grande do Norte, até o Pesque Pague Marquesin. Lá, os interessados poderão almoçar e recarregar as energias. (almoço não incluso no ingresso). No caminho, muitas paisagens deslumbrantes, descidas emocionantes e trechos desafiadores. Depois, retorno à loja.

As inscrições podem ser feitas diretamente na loja, localizada na Rua João Januário Ayroso, 3086 - São Luiz, ou pelos fones (47) 3084-5552 e (47) 98868-1196 whats.

A Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing atua no atendimento e ressocialização de dependentes químicos. Confira mais informações neste link

Dia: 19 de janeiro

Saída: 9h

Inscrição: 1 kg de alimento não perecível

Dificuldade: Média

Fotógrafo: divulgação

Fonte: divulgação

• Copyright © 2020 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.