Notícias da Igreja

16.Set - "Iniciação à vida cristã" é o tema central da 42ª Assembleia Diocesana de Pastoral que teve início nessa sexta-feira

Teve início nesta sexta-feira, 15, no Centro Diocesano de Pastoral, a 42ª Assembleia Diocesana de Pastoral da Diocese de Joinville. O objetivo da assembleia é pensar e definir prioridades comunitariamente, em especial neste Ano Mariano. O tema central neste ano é “Iniciação à Vida Cristã”. A assessoria ficou por conta de Dom José Antônio Peruzzo, Arcebispo da Arquidiocese de Curitiba/PR que explanou sobre o tema "Iniciação à vida cristã: itinerário para formar discípulos  misionários. Entre os assuntos discutidos estão: a avaliação do Ano Mariano, encaminhamentos para o Ano do Laicato e o Anuário 2018. O evento continua neste sábado até às 12h.

*Em breve haverá uma galeria de fotos do evento

Fotógrafo: Jean Patrick/Diocese de Joinville