Notícias da Igreja

06.Set - Católica SC promove a VII Jornada de Teologia
O Curso de Teologia da Católica de Santa Catarina promove, nos dias 18 e 19 de setembro, das 19h30 às 21h30, a VII Jornada de Teologia, no auditório da Cúria Diocesana de Joinville. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade, mas é necessário se inscrever aqui. O público-alvo são acadêmicos de teologia, agentes de pastorais, catequistas, religiosos, escolas diocesanas e interessados no debate de questões teológicas.

O tema desta edição é “O aborto à luz da biologia, do direito, da filosofia e da teologia”.A Cúria Diocesana fica na rua Jaguaruna, 147, Centro. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Extensão, pelo telefone (47) 3275-8330 ou pelo e-mail extensao@catolicasc.org.br, ou com o coordenador do Curso de Teologia, padre Edson Adolfo Deretti, pelo telefone (47) 3275-9717 ou pelo e-mail edson.deretti@catolicasc.org.br.

Para mais informações, confira a programação clicando aqui.

Fonte: Católica SC