Notícias da Igreja

21.Mai - Comunidade Arca da Aliança sedia Congresso Nacional das Novas Comunidades

A comunidade católica Arca da Aliança será sede do XV Congresso Nacional das Novas Comunidades que acontecerá entre os dias 1 a 3 de junho. O evento terá como tema “Vinde e Vede (Jo 1.39): Discernimento Vocacional nas Novas Comunidades". Serão abordados assuntos atuais referentes às vocações com palestrantes referências no Brasil, workshops direcionados e apresentações culturais. O congresso é realizado pela Arca da Aliança e pela Catholic Fraternity – Fraternidade Católica das Comunidades e Associações Carismáticas de Aliança (CF).

Inscrições:

Pelo site do congresso
Valor das inscrições:
2° Lote: R$ 150,00: 01/03 à 25/05
3° Lote: R$ 170,00: 26/05 até a data do evento.
Informações pelo e-mail congresso2018@arcadaalianca.com.br e telefone (47) 3466-0515.

A programação completa está disponível no site do XV Congresso Nacional das Novas Comunidades. A Comunidade Arca da Aliança fica na João da Costa Junior, 980, bairro Itaum.