Notícias da Igreja

03.Out - Encontro Diocesano da Pascom acontece em novembro
Está chegando o Encontro Diocesano da Pascom. O evento da Pastoral da Comunicação está marcado para o dia 23 de novembro, na Cúria Diocesana de Joinville. Todos os agentes da pastoral estão convidados.

Quem ministrará a formação será o jornalista da CNBB Regional Sul 4, Franklin Machado, abordando sobre o papel da Pascom em relação às Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2019/2023).

Na ocasião será discutido o papel da Pascom na Ação Evangelizadora. Também haverá apresentação e aprovação do planejamento e dos projetos prioritários para o próximo ano. Serão debatidas, inclusive, propostas da realização de seminários por comarcas, e capacitações dos agentes para contar a história dos 100 anos da Diocese de Joinville. Durante o encontro também serão apresentadas as novas coordenações da pastoral.

A inscrição tem o valor de R$ 5 (acertados diretamente com o coordenador da comarca) e devem ser feitas online.

Encontro Diocesano da Pascom
Data: 23 de novembro de 2019 (sábado)
Local: Cúria Diocesana de Joinville

Fonte: Viviane Antunes/ Comunicação