Notícias da Igreja

11.Set - Seminário diocesano das Pastorais Sociais | 29 de setembro

No último sábado do mês de setembro (29), as Pastorais Sociais da Diocese de Joinville promovem um Seminário, com o tema “Espiritualidade missionária promovendo a inclusão social”. As atividades do Seminário acontecem no auditório da Cúria Diocesana, das 8h às 17h e será assessorado pelo Pe. vilson Grow, Escola Diocesana de Libras, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência - COMDE, Surdocega Lisley Cristina da Luze e pela prof. Dra. Kátia Regina Lourenço. O evento também vai contar com apresentações de teatro e dança.

A organização oferece lanche no horário da manhã e da tarde e o almoço é livre (por conta do participante).

Para fazer sua inscrição, clique no link: https://goo.gl/forms/YJFs8SJ2rLt50jRx1

Venha! Participe!