Notícias da Igreja

30.Ago - Seminário São José em Rio Negrinho realiza Encontro Vocacional neste fim de semana

Três dias para pensar em vocação. É isso que propõe o Encontro Vocacional Dehoniano, que começa hoje (30 de agosto) e vai até domingo (1º de setembro). A ideia do momento é fazer uma viagem interior para perceber o chamado de Deus e para que os participantes possam entender a sua missão no mundo.

O encontro visa se aproximar o máximo possível da vida diária no seminário, com a realização de palestras, reflexão, convivência, oração, trabalho e lazer.

O evento ocorre no Seminário São José, em Rio Negrinho/SC. A última edição aconteceu em maio e contou com a presença de dezenove jovens de diversas cidades, como Jaraguá do Sul, Joinville, Rio do Sul, Rio Negrinho, Blumenau, Gaspar, Curitiba, São Bento do Sul e Guaramirim.

A expectativa agora é receber cerca de 50 pessoas de Santa Catarina e também do Paraná.

SERVIÇO:

Quando? Inicia na sexta-feira (30 de agosto), às 18h, e termina no domingo (1º de setembro), após o almoço.

Onde? No Seminário São José, em Rio Negrinho.
O que levar: Roupas (frio, esporte, trabalho, missa), produtos de higiene pessoal, roupa de cama e banho, Bíblia, terço, caderno de anotações, e muita vontade de mergulhar no amor de Deus.
Mais informações:
(47) 9 9617-0058