Notícias da Igreja

04.Nov - Seminário São José em Rio Negrinho realiza último Encontro Vocacional do ano
Neste final de semana, entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, ocorre o último Encontro Vocacional Dehoniano do Seminário São José, em Rio Negrinho/SC. A proposta desse momento é ajudar os jovens a discernir a vontade de Deus em suas vidas e a pensar na sua vocação.

Esta edição do encontro será voltada para aqueles que desejam ingressar em 2020 na congregação, ou seja, para quem está no ensino médio ou no último ano do ensino fundamental, ou até mesmo para quem já concluiu a fase escolar.

É importante que os participantes levem roupas (frio, esporte, trabalho, missa), produtos de higiene pessoal, roupa de cama e banho, Bíblia, terço e caderno de anotações. O encontro anterior aconteceu em agosto e reuniu 47 vocacionados, com idades entre 13 e 35 anos, de cidades de Santa Catarina e também do Paraná.

Encontro Vocacional
Quando: inicia na sexta-feira (8 de novembro), às 18h, e termina no domingo (10), após o almoço.
Onde: Seminário São José, em Rio Negrinho.
Mais informações: (47) 9 9617-0058 | E-mail: contato@scj.org.br

Jovens que participaram do Encontro Vocacional nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro.

Fotógrafo: Fr. Rodrigo Gregory Back/SCJ

Fonte: Viviane Antunes/ Comunicação | Fr. Rodrigo Gregory Back/SCJ