Notícias Diocesanas

10.Abr - Assembleia Geral Adipros

A Adipros convoca seus associados para assembleia geral ordinária. Será no dia 10 de maio, às 8h, no auditório do Residencial Ventura (avenida Coronel Procópio Gomes, 669).

Na pauta estão a prestação de contas de 2017,  eleição da nova diretoria e alterações estatutárias.

Para mais informações: 3451-3715.

Sobre a Adipros:

A Diocese de Joinville, através da Adipros - Associação Diocesana de Promoção Social administra diversas obras sociais em que a dignidade humana é o principal objetivo. Parte fundamental da diocese, a Adipros tem o título de Utilidade Pública Federal e mantém relacionamento sistemático com os Poderes Públicos e entidades privadas no sentido de angariar recursos, para o desenvolvimento de suas atividades assistenciais. Com o trabalho da Adipros é possível seguir com obras sociais que colaboram para que se tenha uma sociedade mais humana e igualitária.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.