Notícias Diocesanas

12.Dez - Católica SC abre 1º vestibular de bolsas

São mais de 190 bolsas de estudos, de 100% a 20%

Ainda dá tempo de garantir a sua vaga nos cursos de graduação do centro universitário Católica de Santa Catarina e o melhor: com bolsas de estudo de até 100%. A Diocese de Joinville apoia este benefício por se tratar de uma ótima oportunidade para quem procura fazer um curso superior. O 1º vestibular de bolsas da Católica SC será realizado nos câmpus de Joinville e Jaraguá do Sul, no dia 15 de dezembro (sábado), às 14h.

O vestibular é válido para todos os cursos de graduação da instituição, em todas as modalidades (presencial, EaD e semipresencial) e também válido para os cursos de graduação de todas as unidades: Joinville, Jaraguá do Sul, Florianópolis e Itajaí – as duas últimas recém-inauguradas.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o site www.catolicasc.org.br, escolher a unidade que deseja estudar, o curso e se inscrever usando a forma de ingresso “VESTIBULAR DE BOLSAS”.

São mais de 190 bolsas de estudos disponíveis. Confira:
1º lugar GERAL: 100% de bolsa no curso todo
2º lugar GERAL: 50% de bolsa no curso todo
1º lugar de cada curso: 25% de bolsa no curso todo
2º lugar de cada curso: 20% de bolsa no curso todo

Católica SC de portas abertas
Quer conhecer mais sobre nossos cursos e estrutura de estudos?

Durante todo o sábado do 1º Vestibular de Bolsas da Católica SC, os coordenadores dos cursos estarão nos câmpus de Joinville e Jaraguá do Sul para tirar dúvidas sobre os cursos, passar informações e fazer uma visita guiada pela estrutura de estudos da Católica SC.

Mais informações, edital e inscrições em: