Notícias Diocesanas

11.Out - Celebrações de Nossa Senhora Aparecida na Diocese

Santuário Nossa Senhora Aparecida - Mafra

O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Mafra terá Missa em honra à padroeira às 9h. A celebração será presidida pelo bispo de Joinville, Dom Francisco Carlos Bach. Haverá benção dos romeiros e devotos de Aparecida. Em seguida acontece procissão. Na programação também está almoço, tarde da amizade com prêmios diversos e tarde dançante.

Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Bom Retiro/Joinville

De 3 a 12 de outubro a paróquia Universitária Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Retiro, comemora festa da padroeira. No dia 12 também ocorre o sorteio da Ação entre Amigos realizada pela paróquia. A Missa em honra a Nossa Senhora Aparecida será às 10h.

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Costa e Silva/Joinville

A paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do bairro Costa e Silva, realizará Missa festiva de Nossa Senhora Aparecida. Será às 9h, com benção especial para crianças e participação do coral da paróquia.

Comunidade Nossa Senhora Aparecida - Paranaguamirim/Joinville

A comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Paranaguamirim, pertencente à Paróquia São Miguel Arcanjo, convida a todos para festa da padroeira. As festividades iniciam no dia 9 de outubro com o tríduo. No dia 12 acontece a grandiosa festa em honra à padroeira e mãe do Brasil com almoço festivo, show de prêmios e atrações para toda a família. Santa Missa às 10h.

Comunidade do Ponto Alto - Araquari

Festa em honra e glória a Nossa Senhora Aparecida, na comunidade do Ponto Alto, do Santuário Senhor Bom Jesus. Dia 14 de outubro, iniciando com Missa às 10h e logo após almoço e festival de prêmios.

Paróquia São Sebastião - Iririú/Joinville

A paróquia São Sebastião, do bairro Iririú, realiza tríduo à Nossa Senhora Aparecida nos dias 9, 10 e 11 de outubro com Missas às 19h30. No dia 12, a Missa será às 19h e em seguida acontece procissão com o andor de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas da região.

Santuário Sagrado Coração de Jesus - Joinville

O Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Joinville, terá três Missas no dia 12 em honra a Nossa Senhora Aparecida. Serão às 7h, 12h30 e 19h30

Paróquia Nossa Senhora Medianeira - Vila Nova/Joinville

Na paróquia Nossa Senhora Medianeira, no bairro Vila Nova, a programação do dia 12 começa às 6h com início da peregrinação em caminhada em direção à comunidade Nossa Senhora Aparecida, na Estrada Blumenau. A partida é na matriz. Às 8h os ciclistas fazem o "pedal peregrino" e às 9h parte a carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Após a chegada de todos, às 10h será celebrada a Santa Missa na comunidade. Após a Missa terá almoço, show de prêmios, brincadeiras para crianças e café da tarde.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.