Notícias Diocesanas

09.Abr - Comunicado: Pastoral da Criança alerta sobre campanhas de arrecadação falsas

Em várias regiões da Diocese de Joinville foram identificadas pessoas fazendo campanhas de arrecadação utilizando de forma indevida o nome da Pastoral da Criança. Os casos mais comuns são de venda de biscoitos, e a pessoa se apresenta como agente da pastoral. Em algumas situações as pessoas estão usando camiseta estampada com o nome da Pastoral da Criança e um coração vermelho.

Quando a Pastoral da Criança realiza campanhas, a comunidade é avisada antes. As ações da Pastoral da Criança são realizadas por pessoas da comunidade. Informe-se na sua paróquia ou comunidade sobre as campanhas que estão acontecendo e evite fraudes.

Em caso de dúvidas, ou denúncias, entrar em contato pelo e-mail s325@pastoraldacrianca.org.br ou pelo telefone (47) 3451-3723.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.