Notícias Diocesanas

29.Ago - Comunidade terapêutica Essência de Vida celebra seus 24 anos

A comunidade terapêutica Essência de Vida está comemorando 24 anos de atividade e convida a todos para as comemorações. No dia 5 de setembro será realizada missa em ação de graças no Santuário Sagrado Coração de Jesus, às 19h30. Já no dia 14 de setembro, acontece o jantar festivo. Será no Restaurante Ádamo (recreativa da Tigre), a partir das 20h. O valor é R$ 70,00 por pessoa. Além do jantar, haverá música ao vivo animando a festa.

A Comunidade Terapêutica Essência de Vida foi fundada em 4 de setembro de 1994 e está instalada numa área de 42.000m no município de Araquari num ambiente saudável de tranquilidade e interação com a natureza e com as pessoas. Desde o início de suas atividades a Essência de Vida presta serviços de assistência em saúde para dependentes químicos, abrangendo principalmente a faixa etária de 18 a 30 anos.

Mais informações pelo telefone 3028-3357 ou pelo e-mail essência@essenciadevida.org.br.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.