Notícias Diocesanas

09.Nov - Confira as festas e comemorações pela Diocese no mês de novembro

[Evento1]

Festa de Nossa Senhora da Saúde, em Barra Velha
De 2 a 11 de novembro. No domingo será celebrada Missa festiva, seguida de almoço e ação entre amigos.

[Evento2]

Festa do padroeiro da paróquia Cristo Rei, em Rio Negrinho
De 8 a 11 de novembro. Domingo acontece procissão com bênção de veículos, Missa solene, almoço e Tarde Festiva Eletrônica.

[Evento3]

Noite da Família na comunidade Restauração, no bairro Vila Nova
Dia 10 de novembro. Início com a Santa Missa às 18h, em seguida, macarronada com diversos molhos (R$ 10,00 por pessoa).

[Evento4]

Festa da padroeira Santa Luzia, na comunidade da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição do Boa Vista.
De 8 a 11 de novembro. No domingo, procissão, Missa solene, almoço e show de prêmios.

[Evento5]

Festa de Aniversário 4 Anos de Paróquia São Miguel Arcanjo
Dia 11 de novembro. Programação:  10h celebração da Santa Missa, após almoço com costela fogo de chão, tarde com show de prêmios e escolha de Reis e Rainhas da festa.

[Evento6]

Festa da Padroeira, paróquia Nossa Senhora Medianeira, Joinville.
Tríduo nos dias 8, 9 e 10 e Missa Solene dia 11 às 10h, seguida por almoço com churrasco, carne no espeto e galeto.

[Evento 7]

Festa de Nossa Senhora das Graças, da Barra do Rio Cerro
Dias 10 e 11 de novembro. Festividade em comemoração à padroeira e aos 15 anos da paróquia.

[Evento8]

Festa da padroeira Santa Isabel, na comunidade da paróquia São Francisco de Assis do Adhemar Garcia
Dias 9, 10 e 11 de novembro.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.