Notícias Diocesanas

25.Jul - Convênio entre Católica SC e Diocese de Joinville oferece bolsa em cursos
A Diocese de Joinville e a Católica SC contam com um convênio que oferece bolsas de 15% na instituição de ensino. O benefício é válido para os cursos presenciais e EAD, tanto para graduação quanto para pós-graduação.

Para ter acesso à bolsa de estudos, os interessados devem obter uma declaração da Diocese, fornecida pela Cúria Diocesana. Esse documento atesta que a pessoa tem envolvimento nas mais diversas frentes de trabalho voluntário da ação evangelizadora nas paróquias e comunidades e está apta ao benefício.

As informações sobre cursos e matrículas podem ser obtidas diretamente na Católica SC. As solicitações de declaração da diocese podem ser feitas pelo telefone 3451-3713 ou e-mail administracao@diocesejoinville.com.br.

Matrículas até 12 de agosto

A Católica SC disponibiliza diversas formas de entrada nos cursos de graduação. Os novos alunos podem optar pelo vestibular agendado, ENEM, transferência e ingresso com diploma. As matrículas podem ser feitas até 12 de agosto. São mais de 30 opções de cursos superiores e mais 30 cursos de pós só nas unidade de Joinville e Jaraguá do Sul, além dos cursos EaD (ensino à distância). Clique aqui para conhecer os cursos.