Notícias Diocesanas

05.Jun - Edição de junho da revista Diocese Informa está disponível

A edição do mês de junho da revista Diocese Informa já está disponível nas paróquias.

Neste mês, a reportagem especial é dedicada ao nosso novo pastor, Dom Francisco Carlos Bach. A posse do bispo eleito será no dia 24 de junho, às 15h, na Catedral São Francisco Xavier em Joinville. No Perfil Cristão, você conhecerá a história da família Francener, de Jaraguá do Sul, e da relação deles com a Comunidade Santa Clara. Não deixe de ler.

Novidade

Agora as edições da revista têm uma edição impressa e uma versão online reduzida - gratuita. Em tempos de convergência, o mundo digital faz parte do nosso dia a dia e, nós enquanto Igreja, precisamos acompanhar as inovações tecnológicas e utilizar as ferramentas oferecidas em prol da evangelização. Clique aqui e acesse!

Fonte: Revista Diocese Informa

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.