Notícias Diocesanas

24.Mai - Encontro do clero das comarcas de Mafra e São Bento do Sul integra sacerdotes

O clero das comarcas de São Bento do Sul e Mafra realizou encontro no dia 23 de maio, no Seminário São José em Rio Negrinho. Motivados pela presença do Bispo de Joinville, Dom Francisco Carlos Bach, e do coordenador diocesano da Ação Evangelizadora, padre Sérgio da Silva, os sacerdotes partilharam experiências pastorais e refletiram o documento do Papa Francisco Gaudete et Exsultate.

Dom Francisco ressaltou a trabalho em prol das vocações. Seguindo a proposta diocesana, os padres rezaram uma dezena do terço pelas vocações. As comarcas também puderam se reunir para assuntos próprios. O encontro acabou com o almoço, no qual o clero teve a oportunidade de conviver com os seminaristas do Seminário São José.

Com informações de Pe. Marcos Jonizei Pereira de Lima (SCJ), secretário do Encontro do Clero das Comarcas de São Bento do Sul e Mafra.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.