Notícias Diocesanas

06.Fev - Escola Bíblica - Participe!

A Escola Bíblica da Diocese de Joinville tem como grande valor promover a capacitação bíblica aos agentes de pastorais, movimentos, Grupos Bíblicos de Reflexão, catequese, ministros e outros, para que exerçam de forma efetiva e eficaz a sua missão de evangelizadores.

Durante os dois semestres de estudos, a Escola Bíblica propõe a leitura e interpretação dos textos bíblicos, incentivando a leitura e a meditação diária da Palavra de Deus. Todas as pessoas que possuem atuação significante na comunidade estão aptas a se matricularem na Escola.

Aulas

As aulas acontecem todas as segundas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Cúria Diocesana de Joinville (R. Jaguaruna, 147 - Centro). A primeira aula acontece no dia 11 de março.

Conheça a programação

1º semestre
- Introdução à Bíblia
- Eclesiastes e Eclesiástico
- Livro de Jó
- Salmos
- Macabeus I e II

2º semestre
- Coríntios I e II
- Efésios, Colossenses, Filipenses e Carta a Filemon
- Gálatas e Tessalonicenses I e II
- Timóteo I e II e Carta a Tito

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelas fichas impressas disponíveis nas paróquias e na recepção da Cúria Diocesana de Joinville. As mesmas devem ser preenchidas e entregues no primeiro dia de aula.

Custos
Mensalidade: R$ 25,00

Mais informações com as coordenadoras diocesanas da Escola Bíblica:
Apolônia Kuskowsk
(47) 3434-1920 / 99171-1819