Notícias Diocesanas

14.Jan - Escola de Libras abre inscrições para turmas de nível básico ao avançado

A Escola Diocesana de Libras está com as inscrições abertas. O curso inicia em fevereiro. As aulas acontecem em paróquias de diversos bairros e estão divididas em três níveis, de 80 horas cada. As aulas ocorrem uma vez na semana e tem duração de duas horas.

Cada nível é realizado em um período de nove meses. Ao final do módulo, o aluno recebe um certificado emitido pela Diocese de Joinville em conjunto com o Conselho Municipal de Educação (CME).

Qualquer pessoa, a partir dos 9 anos de idade, pode participar da formação. Para realizar a inscrição e receber mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp das instrutoras das turmas.

Confira abaixo os dias e bairros em aulas acontecem, e os telefones das professoras responsáveis:

Fonte: Viviane Antunes/ Comunicação

• Copyright © 2020 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.