Notícias Diocesanas

04.Dez - Mafra realiza celebração de encerramento da Ecotecal
Aconteceu no dia 25 de novembro, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Mafra, a celebração de ação de graças pela conclusão da Ecotecal (Escola Comarcal de Teologia Católica para Leigos).

Foram dois anos de muita dedicação dos alunos e coordenadores. A escola terminou com 136 alunos. Ao todo foram 120 horas de aula.

A celebração foi presidida pelo padre João Francisco de Oliveira com assistência do Diácono Dorvalino Alves da Silva (coordenador comarcal da Ecotecal).
Contou com a presença do coordenador diocesano de pastoral Pe. Everton J. Klapouch, o pastor luterano Jairo Menezes, o coordenador diocesano da Ecotecal professor Osnildo Voltolini, e demais coordenadores da escola, parentes e amigos dos alunos. Logo após a celebração e entrega dos certificados todos participaram de um delicioso jantar no salão paroquial.

Que o espirito Santo ilumine a cada um para que possam levar cada vez mais longe a palavra de Jesus Cristo. Felizes aqueles que creem e se põem a serviço.

Fonte: Pascom Mafra

• Copyright © 2020 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.