Notícias Diocesanas

22.Nov - Natal Solidário em prol da Paz nas Famílias

A Associação Diocesana de Promoção Social e a Mitra Diocesana de Joinville promovem no dia 23 de Dezembro de 2017, o Natal Solidário em prol da Paz nas Famílias. O objetivo do dia dia é celebrar o Natal com as famílias joinvilenses promovendo a paz e a solidariedade na comunidade.

Para os que queiram contribuir na realização do Natal Solidário solicitamos que levem a doação de brinquedos novos ou guloseimas na secretaria paroquial mais próxima.Toda a arrecadação será distribuída para as crianças presentes no evento.

Para celebrar este dia especial será realizado um show Nacional Gratuito "Uma Casa Iluminada por Jesus" com o cantor Antonio Cardoso, eleito pelo "Troféu Louvemos o Senhor de 2016", o cantor com a melhor canção litúrgica do ano.

O Natal Solidário em Prol da Paz nas Famílias acontecerá nos seguintes locais:

Local: Comunidade Nossa Senhora Aparecida;
Rua Adelaide Maria Vieira, n°90 - Jardim Edilene
Horário: 15:00h;

Local: Paróquia São Domingos Sávio
Avenida Plutão n° 155 - Jardim Paraíso.
Horário: 18:00h.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.