Notícias Diocesanas

10.Nov - Nota de falecimento - Diácono Francisco de Assis Braga, o Chadeco

A Diocese de Joinville comunica com pesar o falecimento do diácono Francisco de Assis Braga, o Chadeco. Unimo-nos em oração à família neste momento de perda, mas certos da vida eterna.

O diácono Chadeco faleceu nesta sexta-feira (9 de novembro). Ele tinha 80 anos, completados no dia 4 de outubro. Foi casado 59 anos com Floripa de Oliveira Braga (falecida este ano), com a qual construiu uma família de quatro filhos: Francisco, Sérgio, Rita de Cássia e Marcos Antônio (em memória). Foram 45 anos de vivência da vocação diaconal.

O velório será na paróquia Nossa Senhora de Belém a partir das 12h deste sábado (10 de novembro). O sepultamento será no domingo às 10h no cemitério municipal de Araquari.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.