Notícias Diocesanas

22.Set - Receba notícias da Diocese pelo Whatsapp

A Diocese de Joinville conta com grupos de Whatsapp para estar mais próximos dos fiéis católicos das cidades da região. Por este contato, a assessoria de comunicação envia diariamente informações sobre eventos, formações, mensagens de Dom Francisco Carlos Bach e a vida pastoral da Diocese. Os grupos são abertos para qualquer pessoa participar.

Informações importantes:

Os grupos têm limite máximo de participantes. Conforme for necessário, novos grupos serão criados. Mas não se preocupe: todos os grupos recebem as mesmas informações.

Os grupos são configurados de modo que apenas a assessoria de comunicação da Diocese possa enviar mensagens. Ou seja, são grupos que só circulam informações da Diocese.

Caso seja necessário fazer contato, pode ser enviada mensagem para o administrador do grupo (assessoria de comunicação da Diocese). Contudo, o número da Diocese presente nos grupos é apenas para contato de Whatsapp, não recebe ligações.

Clique abaixo para entrar no grupo de notícias da Diocese de Joinville

- Diocese Informa #01

- Diocese Informa #02

- Diocese Informa #03

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.