Notícias Diocesanas

11.Nov - Três diáconos serão ordenados padres no próximo mês
O dia 6 de dezembro será especial para três diáconos da Diocese de Joinville. Nesta data, eles serão ordenados presbíteros (padres). A celebração do sacramento acontecerá com a imposição das mãos do bispo Dom Francisco Carlos Bach.

Serão ordenados padres: Hugo Marques Coutinho, da Paróquia São João Batista, do bairro Fátima, em Joinville; Tiago de Souza, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Jaraguá do Sul; e Edemilson Conzati, da paróquia São Pedro de Alcântara, em Guaramirim.

Hugo escolheu o lema: "Porque sem Mim, nada podeis fazer" (Jo 15,5c). Tiago decidiu por: "Senhor, Tu sabes tudo; Tudo sabes que te amo" (Jo 21, 17). E Edemilson terá o lema: "Eis que venho fazer com prazer, a vossa vontade Senhor!" (Sl 39, 8a 9a).

As ordenações presbiterais serão realizadas na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Costa e Silva.

SERVIÇO:
Ordenações Presbiterais
Quando: 6 de dezembro, sexta-feira.
Horário: 19h30
Onde: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Rua Almirante Jaceguay, 2818, Costa e Silva.
Ordenados: Hugo Marques Coutinho, Tiago de Souza e Edemilson Conzati.

Fonte: Viviane Antunes/ Comunicação