Notícias Paroquiais

21.Ago - Casamento comunitário celebra oito matrimônios no Iririú
A paróquia São Sebastião, do bairro Iririú, realizou um casamento comunitário no último sábado (17 de agosto). Oito casais tiveram a oportunidade de dizer seu sim. O casamento era um sonho para noivos por ser um momento marcante nas vidas e principalmente pelo recebimento do sacramento do matrimônio. A cerimônia foi assistida pelo padre Otávio Ferreira Antunes e fez parte das atividades paroquiais da Semana Nacional da Família.

Para Pastoral Familiar é muito importante realizar este trabalho de levar estes casais a dar seu sim no altar. Muitos casais sonham em casar, mas muitas vezes têm dificuldade em realizar esse sonho sozinho. Além da cerimônia, os noivos participaram de encontros em preparação ao matrimônio.

Fonte: Pascom paróquia São Sebastião - Iririú