Notícias Paroquiais

29.Ago - Missões Redentoristas acontecem na Paróquia Cristo Rei

Na noite do dia 20 de agosto, teve inicio as Missões Redentoristas na Paróquia Cristo Rei de Rio Negrinho, com o lema “Missão viver e crescer em comunidade, unidos em Cristo, com Maria”. A Santa Missa de Abertura foi na Igreja matriz, com inicio às 19h30, e teve como presidente da celebração o Missionário Redentorista padre Inácio, concelebrada pelos Missionários Padre Roberto e Padre Ezequiel e pelo Pároco Padre Humberto.

Já na terça-feira (21 de agosto), os missionários redentoristas iniciaram os trabalhos nas comunidades, sendo nesta primeira semana as comunidades São José de Anchieta (setor 02), Nossa Senhora das Graças e Novo Horizonte. Nestas comunidades os trabalhos dos Padres Missionários foram até o domingo (26 de agosto). Na segunda semana de missões, outras comunidades receberão os Missionários.

A missão na Paróquia Cristo Rei se estendem até o dia 16 de setembro, com uma extensa programação que vai de encontros com crianças, jovens, adultos, casais, viúvos e recasados, promovendo palestras, procissões, visitas a famílias, visitas a doentes, visitas a idosos e Santas Missas todos os dias.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.