Notícias Paroquiais

26.Nov - Obras em ritmo acelerado na Matriz Santíssima Trindade, em Campo Alegre

Nos últimos dias tem sido intensa a movimentação na Matriz Santíssima Trindade, em Campo Alegre, por conta de uma obra no pátio da igreja. Além de terraplenagem e nivelamento do solo, estão sendo colocadas pedras para facilitar o acesso das pessoas a área interna.

Essa obra era muito aguardada pelos fiéis e por toda a comunidade, visto que o local é palco de muitas celebrações religiosas e cartão postal da cidade, que encanta moradores e turistas por sua beleza peculiar.

Toda a obra, que deve custar 90 mil reais, será paga com recursos próprios e doações da comunidade, que nos últimos meses foi convidada a contribuir de forma especial para a concretização de mais essa importante melhoria.

As pessoas que ainda desejarem contribuir com essa maravilhosa obra, podem procurar a secretaria paroquial e formalizar sua doação. O contato pode ser feito pelo telefone (47) 3632-2220.

Fotógrafo: Pascom Paróquia Santíssima Trindade

Fonte: Pascom Paróquia Santíssima Trindade