Notícias Paroquiais

20.Nov - Paróquia Cristo Rei completa 5 anos com lançamento de Bíblia personalizada
A paróquia Cristo Rei, em Rio Negrinho, da Comarca São Bento, completa neste sábado, dia 23 de novembro, 5 anos de criação. E para celebrar a data, será lançada uma Bíblia personalizada durante a Missa do Crisma, presidida pelo bispo Dom Francisco Carlos Bach, às 18h.

A edição comemorativa tem uma capa especial e traz um encarte contando sobre a história da paróquia e suas comunidades. Por enquanto ninguém viu o material pessoalmente, que será apresentado somente no dia do aniversário da Cristo Rei. Após o lançamento, a Bíblia estará disponível para venda nas comunidades. A edição especial será vendida por R$ 22.

Após a Missa, será servido um bolo de 5 metros no salão da comunidade matriz. Todos estão convidados a participar da comemoração. A paróquia fica na rua Waldomiro Francisco Anton, 317, no bairro São Rafael, em Rio Negrinho.

Aniversário 5 anos - Paróquia Cristo Rei

Quando: 23 de novembro de 2019
Horário: 18h
Onde: Rua Waldomiro Francisco Anton, 317, no bairro São Rafael, em Rio Negrinho - CEP: 89295-000