Notícias Paroquiais

25.Jun - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comemora jubileu de ouro
No próximo final de semana a paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Costa e Silva, celebra 50 anos de história. No sábado (29 de junho) acontece missa pelo jubileu de ouro presidida por Dom Francisco Carlos Bach. Já no domingo (30 de junho), será dia de confraternização, iniciando às 9h30 com a Missa sertaneja.

Confraternização jubilar

O almoço festivo contará com o tradicional churrasco de igreja. Ele vem acompanhado de maionese, salada, farofa e pão. A festividade também terá venda de café colonial com bolo, cuca, torta salgada, entre outros. Para sobremesa terão alguns quitutes como pipoca e algodão doce.

A comemoração será animada com diversas apresentações. A dupla Junio e Julio será responsável pela música ao vivo. Também acontecerá a apresentação de dança de grupo sertanejo "Amigos do Chimarrão" e do grupo de dança do Colégio Pedro Ivo – número apresentado no Festival de Danças de Joinville e vencedor de vários prêmios.

A diversão para as crianças está garantida. A festa terá espaço com cama elástica, piscina de bolinhas e pinta-pinta. O dia também será marcado por um espetacular show circense com palhaços, acrobatas e esculturas de balão.

Mais informações no expediente paroquial:
Rua Almirante Jaceguay, 2818 - Costa e Silva

Acompanhe a paróquia pela página do Facebook.

Fonte: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro