Notícias Paroquiais

12.Ago - Placas valorizam a família em Massaranduba

Iniciando a Semana da Família deste ano, que tem como tema “A família, como vai?”, a comunidade paroquial do Sagrado Coração de Jesus de Massaranduba se uniu, para a confecção de placas que motivam para a valorização das famílias. As placas foram feitas com materiais recicláveis e agora estão sendo colocadas em lugares públicos do município, como por exemplo, nas igrejas, praças, ruas. Foi um trabalho muito bonito que foi assumido pelas diversas comunidades que foram a paróquia. A iniciativa partiu da Catequese, Encontro de Casais com Cristo (ECC) e demais pastorais.

Paralelamente estão sendo celebradas Missas especiais, durante a semana, nas 25 comunidades. Em cada uma delas, um casal dá um pequeno depoimento sobre a família, de acordo com o tema apresentado no subsídio da semana da família da CNBB.

Para ver a galeria de fotos, clique aqui.

Fonte: Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Massaranduba