Notícias Paroquiais

14.Jun - Santuário Sagrado Coração de Jesus promove casamento comunitário

O Santuário Sagrado Coração de Jesus promove, em 24 de novembro, 15h, um casamento comunitário, ou seja, a celebração de vários matrimônios ao mesmo tempo, para casais preparados para esse fim, participantes da comunidade ou que desejem dela participar. É um serviço e uma doação que a Igreja oferece aos casais em busca da vivência mais plena da fé. Destina-se a noivos, casais que estão em união estável, ou que estejam casados apenas no civil, com ou sem filhos, que desejam receber o sacramento do Matrimônio, e ainda não o fizeram por várias razões. Os custos são menores, pois o Santuário irá disponibilizar uma só equipe de canto, fotografia e decoração, com valores acessíveis, sendo os mesmos divididos entre os casais participantes. As inscrições ocorrem até 31 de julho e os casais interessados podem obter mais informações com a Secretaria do Santuário.

Fonte: Pascom Sagrado Coração de Jesus

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.