Pastorais e Movimentos

22.Fev - Assembleia da PJ define prioridades do plano de evangelização
Reunida em assembleia, a Pastoral da Juventude (PJ) da Diocese de Joinville elegeu suas prioridades do plano de evangelização para o ano. As ações da PJ serão norteadas pelo foco nos grupos de base, assessoria e campanha de enfrentamento aos ciclos de violência contra a mulher. O encontro aconteceu nos dias 16 e 17 de fevereiro e reuniu representantes das comarcas Norte, Sul, Litoral Sul e Jaraguá do Sul na Fundação Fachini.

Observando as demandas dos grupos de base, foram planejadas algumas atividades diocesanas.  No primeiro semestre serão realizadas visitas comarcais. Já no segundo semestre, será realizado um torneio e a Escola de Evangelização. Todo o plano diocesano é embasado na partilha dos grupos de base e orientações da PJ do Regional Sul 4.

Composição da equipe de coordenação
A assembleia também definiu que a PJ na diocese irá priorizar a organização comarcal com a finalidade de atingir o máximo de grupos de base possíveis. A equipe de coordenação passa a ser formada por articuladores comarcais, articuladores diocesanos, articuladores regionais e assessores.

Articuladores regionais: Diego (comarca Sul) e Lucas (comarca Jaraguá do Sul)
Articuladoras diocesanas: Leiliane (comarca Norte), Bruna (Comarca Jaraguá do Sul) e Hemilly (Comarca Norte).
Assessores diocesanos: Joelson e André