Pastorais e Movimentos

05.Dez - ECC celebra Missa em Ação de Graças
Na manhã do dia 24 de novembro, o Encontro de Casais com Cristo (ECC) celebrou uma missa de ação de graças pelos trabalhos do ano 2019, em Araquari. Na cerimônia também aconteceu o envio do novo casal da comarca de Jaraguá do Sul, Leonardo e Salete. Mais de 300 pessoas das Comarcas Norte, Sul e Jaraguá do Sul estiveram presentes.

Novo casal do ECC da comarca de Jaraguá do Sul, Leonardo e Salete.

Os encontristas se organizaram em carros, ônibus e vans para chegar até a cidade e viver uma manhã de bênção e alegria. A Santa Missa foi presidida pelo diretor espiritual diocesano do ECC, padre Fabiano Rezendes. A celebração se encerrou com os agradecimentos do casal Gilson e Jacira que caminharam junto a equipe de conselho diocesano a frente da comarca de Jaraguá do Sul entre 2017 e 2019.

“O nosso coração está transbordando de tanta alegria. Agradecemos ao ECC de Araquari que acolheu com muito amor e carinho todas as paróquias. O nosso muito obrigada pela presença de todos os casais e pedimos a Deus que continue Derramando benção sobre a Família ECC”, escreveu em agradecimento o casal de coordenadores do movimento, Lusia e Marcio Fagundes.

Fonte: Viviane Antunes/ Comunicação | Lusia Fagundes e Márcio Fagundes/ ECC

• Copyright © 2020 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.