Pastorais e Movimentos

04.Dez - Escola de Libras e Pastoral do Surdo participam de várias atividades nesse domingo
A Escola Diocesana de Libras participou de vários compromissos nesse primeiro domingo do Advento, dia 1º de dezembro, em paróquias de Joinville e Araquari.

Na paróquia São João Batista, do bairro Jardim Iririú, aconteceu uma Missa de encerramento de turmas de nível básico e intermediário do curso de Libras. Também houve celebração com os alunos da Escola de Libras e da Pastoral do Surdo, do Santuário Sagrado Coração de Jesus e da Paróquia Divino Espírito Santo, do bairro Paranaguamirim. Em Araquari, na Paróquia São Luiz Gonzaga, houve a Missa da Pastoral do Surdo.

Missa de encerramento das turmas de nível básico e intermediário da Escola Diocesana de Libras, na Paróquia São João Batista, Iririú.

Celebração com os alunos da Escola de Libras e da Pastoral do Surdo, do Santuário Sagrado Coração de Jesus e da Paróquia Divino Espírito Santo, do  Paranaguamirim

Missa da Pastoral do Surdo na Paróquia São Luiz Gonzaga, em Araquari.

No mesmo dia, Geisiane Pereira Corrêa que é surda e instrutora da Escola Diocesana de Libras e Willian Firmo Corrêa que também é surdo, batizaram a filha do casal na Paróquia Senhor Bom Jesus, no bairro Aventureiro.

Batizado da Manuela, filha do casal surdo Geisiane Pereira Corrêa e Willian Firmo Corrêa.

Próximas atividades

Nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, o casal surdo Mario Graper e Rosane de Oliveira participará da Missa de envio do Apostolado da Oração, na Comunidade Santíssima Trindade, da Paróquia São Sebastião, no bairro Iririú.

No domingo, dia 8 de dezembro, será realizado na Praça da Bandeira, no Centro de Joinville, às 19h, o “Santo Terço na Praça”. O evento vai ser acessível para a comunidade surda já que os interpretes da Língua Brasileira de Sinais farão a tradução. Vai ser um momento de oração, pregação e louvor.

Fonte: Viviane Antunes/ Comunicação | Escola Diocesana de Libras

• Copyright © 2020 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.