NOTÍCIAS
Pastorais e Movimentos
 
10.Dez - Joinville recebeu o Santo Terço na Praça
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -

Na noite de domingo, dia 8 de dezembro, católicos de Joinville se reuniram no centro da cidade para o Santo Terço na Praça. Durante o evento, realizado na praça da Bandeira, houve a recitação do terço, além de momentos de espiritualidade, louvor a Santíssima Virgem e orações de cura.

A imagem de Nossa Senhora passou pelo público e foi coroada ao som de "Te coroamos ó mãe". A noite foi organizada por Moriel Nunes Nazario, do Santo Terço Online, juntamente com a comunidade Casa de Ouro Porta do Céu, que conduziu momento de oração. O evento contou com a presença do Terço dos Homens, Renovação Carismática Católica (RCC) dos grupos de orações e servos, comunidades de vida e aliança, casais adoradores, grupo de jovens, Irmãs carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, pastorais, ministérios, entre outros.

Ao fim, Dudu Solo, da Missão Amor Maior, do Paraná, realizou um show de evangelização intercedendo por Nossa Senhora e clamando a presença do Espírito Santo.


Santo Terço Online


Todos os dias, às 23h30, o terço é recitado no Facebook, através da página “Santo Terço Online” (@SantoTercoOnlineOficial). Nas transmissões ao vivo, o rosário é rezado juntamente com os carismas da Renovação Carismática Católica (RCC), orações, novenas, meditação e contemplação dos mistérios.

A página é de Joinville, e administrada por Moriel Nunes Nazario. O projeto surgiu com os grupos de oração Renascer em Cristo e Peregrinos do Amor, e existe desde abril de 2016.


Fonte: Viviane Antunes/ Comunicação

Indique a um amigo
 
 
  • Rua Jaguaruna, 147 - Centro - Joinville/SC

  • 47 3451-3700

  • midiasocial@diocesejoinville.com.br

  • Acessar o Webmail

  • Copyright © 2020 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.