Pastorais e Movimentos

22.Mai - Roda de conversa da Pastoral Carcerária debate CF 2019
A Pastoral Carcerária promove uma roda de conversa sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2019: Fraternidade e Políticas Públicas. O objetivo é debater a importância das pessoas se reconhecerem enquanto sujeitos de direitos e deveres perante a sociedade. Será no dia 25 de maio, às 16h, na paróquia São Paulo Apóstolo, no bairro João Costa. O encontro será assessorado pela pedagoga e assistente social Fabiana Cardozo.

Data: 25 de maio
Local: Paróquia São Paulo Apóstolo (matriz) – rua Amélia Valentina Fernandes Dias, 170, bairro João Costa
Horário: 16h

A partir da temática “Políticas Públicas: nossos direitos e nossos deveres e onde recorrer?” a roda de conversa quer esclarecer à sociedade o significado da palavra política. O evento também busca evidenciar os benefícios gerados pela inserção da própria comunidade no meio político, mas que muitas vezes é negligenciado. A coordenação da pastoral ressalta que não será falado de política partidária.

Mais informações pelo telefone (47) 3028-1458 ou pelo e-mail pastoralcarcerariajoinville@gmail.com.