PARÓQUIAS
Paróquia São José | São Bento do Sul

A Paróquia
Paróquia São José | São Bento do Sul

Em 17 de março do ano de 1960 foi abençoada e assentada a pedra fundamental da Igreja dedicada a São José. Após 54 anos de história no dia 31 de agosto de 2014 ela foi elevada a paróquia, sendo compostas de 11 comunidades: Igreja Matriz São José Serra Alta, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Bairro Rio Mandioca, Comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus, localidade estrada dos Bugres, Comunidade Nossa Senhora Aparecida, localidade Sertãozinho, Comunidade São Wenceslau, localidade Bugger Strasse, Comunidade São Felipe Benício, localidade Vila Pilz, Comunidade São Bento Abade, loteamento Independência, Comunidade São Francisco de Assis, Bairro Schramm, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Bairro Rio Vermelho Estação, Comunidade Nossa Senhora Da Medalha Milagrosa, Bairro Rio Vermelho Povoado, Comunidade Jesus Ressuscitado, localidade de Rio Natal, Contamos com diversas pastorais entre elas Catequese, Pastoral Social, Pastoral Litúrgica, Pastoral Familiar, Pastoral da Criança e outras. Seguimos nossos trabalhos com alegria e dedicação vivendo e promovendo o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob o olhar e proteção de São José.

O Padroeiro

MISSA
  • Missas na Matriz: Toda primeira sexta feira do mês às 8h. Todo Sábado às 15h missa das crianças. Sábados as 19:00hs Domingos as 07:30hs Quarta-feira as 15:00hs Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

ATENDIMENTO
  • Atendimento na secretaria: de terça a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 sábados das 8h às 12h.

• Copyright © 2018 Diocese de Joinville. Todos os direitos reservados.