Objetivo Geral

Objetivo Geral:
A Pastoral do Dízimo é uma entre as mais de 70 pastorais eclesiais em movimento da Diocese de Joinville, que possui a missão de evangelizar os católicos e motivá-los a descobrir o valor e a espiritualidade do dízimo fundamentada na palavra de Deus.
A vivência da prática da Pastoral do Dízimo busca dialogar com todo o núcleo de fiéis envolvidos no processo da partilha, desde o Clero, lideranças, missionários, dizimistas até os fiéis que estão no processo de conversão e compreensão da experiência concreta.
Indo ao encontro das escrituras, a Pastoral do Dízimo hoje se compromete a levar o entendimento da prática da partilha para que todos os fiéis católicos conheçam a graça do mistério extraordinário, tornando-os dizimistas convertidos pelo coração e assumindo junto à igreja a continuidade do sustento da fé.

Contatos

Coordenadores: Lourival Jose Tomaselli | Gislaine Corea Dums | Graziely Waltrich

Telefone: 47 98863-7432 | 47 99623-9804 | 47 99604-5160

Referencial: Pe. Fernando M. Barauna