Aniversário do programa de rádio Vida Pastoral
13.Fev a 19.Fev - Aniversário do programa de rádio Vida Pastoral
Horário - Início 11h00 Término 12h00

Local - Rádio Arca da Aliança

O Vida Pastoral existe há 6 anos e atualmente é apresentado pelo padre Gélio, coordenador diocesano de pastoral, e pela assessoria de comunicação da Diocese. O programa também pode ser escutado pelas web rádios: Web Rádio Na Presença de Deus de São Francisco do Sul, a Web Rádio Vida Nova de Jaraguá do Sul e a Web Rádio Santa Rosa de Lima da Paróquia Cristo Ressuscitado - Floresta!

O programa Vida Pastoral passou a ter novo horário, agora transmitido às 11h pela Rádio Arca da Aliança, AM 1480. O programa conta com uma programação voltada para a vida pastoral da Diocese de Joinville, tratando de notícias, eventos diocesanos, comarcais e paroquiais, como também com a leitura e reflexão do evangelho do final de semana e curiosidades com o quadro “Você Sabia”.

A comemoração ocorrerá na edição #285, você pode ouvir no programa do dia 19/02/2022, às 11h ou no Spotify em formato de podcast! Acompanhe o programa e participe conosco enviando sua dúvida, sua sugestão ou até mesmo um recado para alguém especial que nos acompanha!

Rua Jaguaruna, 147 - Centro - Joinville/SC (Cúria)
pastoral@diocesejoinville.com.br
Trabalhe