Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica

18.08.2017 - 18/08/2017
Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Rua Jaguaruna, 147 - Centro - Joinville/SC (Cúria)
dizimo@diocesejoinville.com.br
Trabalhe