Escola de Libras
Ver todos as escolas
Escola de Libras

Objetivo

Com cursos divididos em nível básico, intermediário e avançando, a Escola Diocesana de Libras oferece o aprendizado da Língua Brasileira de Sinais, considerada uma das línguas oficiais do Brasil. A comunicação gestual permite a inclusão dos deficientes auditivos em todos os campos da sociedade.

As aulas acontecem uma vez por semana e tem duração de duas horas cada. Cada nível tem carga horária total de 80 horas. A Escola de Libras tem turmas em paróquias de Joinville, Araquari, São Bento do Sul, Barra do Sul, e na Cúria Diocesana de Joinville.

COORDENAÇÃO:
Maria Terezinha Seidel
Fone: 99135-7765
E-mail: mtere@2610@gmail.com

Público

Qualquer pessoas a partir dos 9 anos de idade pode participar da formação. Ao final do módulo, o aluno recebe um certificado emitido pela Diocese de Joinville em conjunto com o Conselho Municipal de Educação (CME).

Notícias - Escola de Libras
Rua Jaguaruna, 147 - Centro - Joinville/SC (Cúria)
Trabalhe
Conosco