Como fazer a inscrição na Escola de Comunicação
O objetivo da formação é viabilizar caminhos para que os agentes de comunicação cumpram da melhor forma seu papel na ação evangelizadora da Igreja
14.06.2021 - 13:46:16
Até o dia 27 de junho está aberto o período de inscrições para Escola Diocesana de Comunicação. Este ano, a formação vai acontecer na modalidade on-line (ensino a distância) pela plataforma Studium. O conteúdo do curso está dividido em nove módulos à distância (vídeo), quatro oficinas presenciais e encontros interativos on-line. A inscrição tem custo de R$ 150,00 e dá direito a todo o conteúdo.
Veja como fazer a inscrição:
1) Acessar o site eadstudium.com.br e fazer o cadastro na plataforma;
2) Ir na área de cursos disponíveis;
3) Acessar Escola de Comunicação;
4) Clicar em “Comprar”;
5) Informar o código “ESCOLA” e clique em “Acessar”. Importante: por enquanto não será feita a cobrança da inscrição na Escola de Comunicação. Nas próximas semanas o site vai notificar os inscritos pedindo para informar qual a forma de pagamento.
6) Pronto! Inscrição realizada.
Veja como se cadastrar e se inscrever utilizando o aplicativo para celular Android:
O primeiro módulo da Escola de Comunicação será Comunicação na Igreja e estará disponível a partir de 1º de julho.
Quer receber notícias da Diocese de Joinville pelo WhatsApp?
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Fonte Assessoria de Comunicação