Paróquias

A Diocese de Joinville abrange 18 municípios da região Norte de Santa Catarina e está dividida em seis comarcas, que abrangem 66 paróquias e quase 500 comunidades. São padres, diáconos, ministros auxiliares da comunidade, lideranças e leigos a serviço do Reino de Deus e que trabalham para que tenhamos verdadeiras comunidades eclesiais missionárias. Uma união de boas ações e atitudes que levam a mais de 1 milhão e 700 mil pessoas o Evangelho de Jesus Cristo. Além das Igrejas, os diocesanos também se reúnem semanalmente nas próprias casas por meio dos Grupos Bíblicos de Reflexão, que surgiram na Diocese de Joinville e hoje são mais de quatro mil. O exemplo é seguido por outras dioceses. Conheça as nossas paróquias e comunidades:

Conheça as Paróquias
Joinville Norte